Minha viagem para Aparecida do Norte

Boa tarde Egos.

Esse final de semana fiz uma rápida viagem para Aparecida do Norte – SP. Normalmente faço a viagem todo ano em Dezembro, mais confesso que não sei se ano que vem voltarei nessa época. Nunca houve tanta gente como desta vez, estava bem difícil para se locomover e com o calor então nem se fala, isso acaba dificultando muita coisa,mais em geral valeu a pena, foi bem divertido, ri muito com minha família e é bom sair da rotina, ver novos lugares, pessoas e deixar certas coisas pra trás, nem que seja por pouco tempo. Viajar em geral é muito bom, voltei dessa viagem repensando muita coisa. Já passou da hora de eu desapegar de certas coisas, mais principalmente de certas pessoas. Há um novo ano chegando pela frente e  já sei exatamente o que quero, pelo menos desta vez não vou começar o ano perdida. Estou feliz e só tenho a agradecer ao Meu Deus.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe um comentário

