Livro da Semana – A Morte de Sarai

Boa noite Egos,

Resolvi criar uma categoria na qual darei dica de um livro por semana. Nessa categoria estará incluído livros que já li e que quero ler. Espero que gostem. XOXO. Esse livro eu comprei, mais ainda não li, no momento estou lendo Crepúsculo e estou amando.

OBS : Foto de minha autoria. 

 

img_20161215_205357_359000

 

Livro 1.

A história gira em torno de Sarai, que era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. Em A morte de Sarai, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.

 

” Parece que há muitas coisas que eu poderia e deveria ter feito. Nunca imaginei que eu seria a garota idiota do filme de terror que entra na casa mal-assombrada ou tropeça nos próprios pés fugindo da floresta às escuras, todos achamos ridícula a idiotice dos outros, até que nós mesmos somos forçados a viver experiências traumáticas”
 

Obs: São vários livros mais até agora somente três foram publicados pela editora Suma de Letras. Li muito a respeito e várias resenhas e pelo que parece o livro é muito bom mesmo. Assim que ler, espero fazer uma resenha sobre ele. ♥

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Livro da Semana – A Morte de Sarai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s