Resenha – A garota do calendário – JANEIRO

Resenha – A garota do calendário – Janeiro Audrey Carlan

Bom dia Egos.
Para começar o dia resolvi fazer a resenha do livro A garota do calendário – Janeiro. Aproveitando o embalo do sorteio que está rolando no Facebook @egocentricocaracol (e-books A garota do calendário- Janeiro e Fevereiro).

 

img_20161220_105121_840000

A história gira em torno de Mia Saunders que tem em torno de 24 anos. Mia é aspirante a atriz, fez pequenos trabalhos no ramo, ela tem uma irmã mais nova chamada Madison e sua melhor amiga chama-se Ginelle.
O pai de Mia encontra-se em coma, ele começou a beber após a mãe de Mia abandona-los, além do vício em bebidas ele também apostava em jogos, o que com os anos o fez adquirir uma grande dívida no valor de 1 milhão de dólares. Com o fato de o pai estar em coma e estar correndo perigo de vida por conta da dívida não
paga , Mia resolve ir até o escritório de sua tia Millie que ofereceu um emprego a ela de acompanhante,e a partir desse momento que a história começa,todo mês ela estará a com um cara diferente e com o dinheiro ganho em torno de 12 meses ela poderá  quitar a divida, pagando um pouco a cada mês.

Apesar de relutante Mia aceita o emprego, precisa acertar a divida, ajudar a irmã com a faculdade e demais despesas, então começa a trabalhar para o escritório de sua tia Exquisite Acompanhantes de Luxo. Seu primeiro acompanhante é Weston Charles Channing III ou Wes, ele está na faixa acima dos 25 e abaixo dos 32. Wes é produtor e roteirista de Hollywood, Mia foi escolhia pela mãe de Wes para manter as”piriguetes”longe do filho enquanto ele vai a reuniões e festas de trabalho. A regras para o emprego, segundo a Exquisite são:

1.Esteja sempre com a melhor aparência possível.
2.Sorria constantemente
3.Não fale, a menos que falem com você
4.Esteja disponível o tempo todo
5.Sexo com o cliente não está incluso no contrato.

Mia sabia exatamente o que estava em jogo, por isso estava decidida a dar seu melhor.

 

  • Minha opinião :
Wes é encantador, lindo de morrer, ama surfar, dentre outros adereços e era impossível eles acabarem não envolvendo-se. Achei fofo os dois juntos.
Amei a leitura, cheguei a ler algumas resenhas antes de ler o livro, e algumas ressaltaram que o livro não era muito bom, com uma escrita fraca, personagens meio vagos … é o que dizem certo? Faça o que tiver que fazer e tire suas próprias conclusões. Eu amei,terminei o livro hoje de manhã e já quero começar o segundo, a escrita de fato é meio vaga, nada muito complexo, os personagens eu gostei, mais ainda não consegui
entender bem quem é Mia Saunders, pelo menos nesse primeiro livro a história baseia-se muito no primeiro acompanhante dela e na sua história com Wes e eu espero muito que nos próximos a autora tenha se aprofundado mais na personalidade da personagem. É um livro erótico, mais nem de longe compara-se a trilogia 50 tons, o que na verdade é bom, por que para o tipo de proposta da autora caiu muito bem, as cenas são digamos “leves” é difícil colocar numa escala, varia muito de pessoa para pessoa ( para quem leu 50 tons – eu – o livro é levinho), tem algumas cenas de romance, algumas coisas bobinhas sabe, que fazer o leitor torcer pelos personagens.Você que procura um livro para ler no final de semana ou em um dia, com certeza essa é uma boa opção, li em dois por que não tive muito tempo (mesmo sendo e-book, e eu estar sempre com o celular por perto). Eu recomendo, as vezes cansa muito ler um livro com detalhes exorbitantes, personagens que não sabem bem o que querem, “aquele drama de ai eu quero, ah não quero”.
Achei uma leitura madura, que soube expressar bem o sentido do livro, a proposta, e eu já estou querendo continuar de ler o resto da saga pra saber com quem ela fica e/ou se fica com alguém.
Já me apaixonei pelo Wes, amaria ver os dois juntos no final. Imagina que fofo, apesar dela estar em um lugar diferente e com um cara diferente a cada mês, no final é com ele que ela fica. Owntt ♥

Espero em breve comprar todos os livros, mais já que o dinheiro está curto neste final de ano (apesar de que, cada livro custa em torno de 9,90), fico com meus e-books mesmo, mais assim que der, terei os livros físicos.
Espero que tenham gostado e é como disse, leiam e tirem suas próprias conclusões.
XOXO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s