Resenha – A garota do calendário -Fevereiro

Boa noite Egos, após um super descanso merecido, cá estou eu novamente para dedicar-me de corpo e alma ao blog ♥ 
Para começar essa nova etapa deste novo ano, vamos com a Resenha do segundo volume da saga A garota do calendário de Audrey Carlan.
Mia Saunders completou o mês de janeiro ao lado do bonitão surfista Wes, e agora em Seattle tinha um novo acompanhante o artista francês Alec Dubois. Mia tem o papel de musa, no qual sua tarefa é servir de inspiração para as obras de Alec, e irrevogavelmente eles acabam envolvendo-se.

127200958_1gg

É inevitável dizer que o Wes de fato é meu favorito (até agora pelo menos), por isso senti-me decepcionada ao saber que Mia acaba envonvendo-se sexuamente com Alec. Ok, ele é bonitão, um tremendo artista e um cara respeitável, mais mesmo assim não gostei do envolvimento dos dois, não senti química sabe ( ao contrário do Wes ), além do mais em momento algum no contrato havia uma cláusula de que ela deveria envolver-se sexualmente com os clientes, mais ela acaba fazendo isso por sentir-se um pouco sozinha, na verdade acredito que tenha sido por puro desejo e nada mais, além de uma desculpa para parar de pensar em Wes.

 Para ser bem sincera não gostei da história (o que me decepcionou muito já que amei o primeiro livro), achei bem fraquinha, tanto no diálogo e mais ainda nos personagens, a escrita está rasa demais e mesmo que a história seja mais que sexo (tanto que, desta vez o foco foi a Mia encontrar-se em si mesma e amar-se), você só se pega lendo momento erotísticos entre os dois. Não senti necessidade disso entendem, na minha opinião faltou muito conteúdo na escrita da autora, e como disse na resenha do primeiro livro, não conseguir entender bem quem é Mia Saunders.

Bom é isso, já que comecei a ler os livros não pretendo parar por um simples fato, quero muito saber quem é o cara com quem ela vai ficar , se é que ela ficara com alguém, mais apesar dos contras, é um livro ideal para ler em poucas horas, o que não deixa muito cansativo a leitura. Espero, na resenha do próximo livro, escrever coisas melhores sobre os personagens e a história.

Beijos Egos. Xoxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s