Tag I NEED – Antes que eu vá – Lauren Oliver

Boa tarde Egos.

Hoje venho apresentar para vocês o livro Antes de que vá (Before I Fall) da autora Lauren Oliver (Delírio; Pandemonium; Réquiem; Desaparecidas …)

antes-que-eu-va

O livro conta a história de Samantha Kingston que tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no colégio que frequenta: desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, que seria apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita, acaba sendo seu último dia — mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. Ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha vai tentar desvendar o mistério que envolve a própria morte – e, finalmente, descobrir o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. 

Eu estou completamente ansiosa para ler este livro, principalmente porque irá virar filme. A atriz que interpretara Samantha é Zoey Deutch, uma das minhas atrizes favoritas da minha geração. Zoey fez o filme Academia de Vampiros onde fez a protagonista Rose Hathaway uma dhampir, mais isso é assunto para outro post.

16105680_1045365698908340_7315869420685801619_n

O filme estreia este ano, dia 3 de março nos Estados Unidos, não sei ao certo se estreará no mesmo dia aqui no Brasil, quando tiver certeza aviso no blog.

Confiram o trailer legendado :

Um comentário sobre “Tag I NEED – Antes que eu vá – Lauren Oliver

  1. Pingback: Chuva + Livro – Egocêntrico Caracol

Deixe um comentário

