There was a time …

“Houve um tempo em que eram eternas todas as flores do jardim. Houve um tempo em que o contemplar da natureza era o suficiente para ter esperanças novamente. Nesse tempo sentia-me extremamente sozinha, mesmo estando rodeada de gente. Caminhar ao ar livre me fazia sentir-se bem, não imaginava minha vida sem as árvores e cores ao meu redor. Pedi com todas as minhas forças para a vida me surpreender, foram tantos tropeços e quedas, foram mais do que esperava. Sentia medo da mudança, porém mais ainda da mesmice, era tempo de reinventar-me. Através das idas e vindas soube que era possível sorrir constantemente. Era possível ser plenamente feliz, bastava deixar meus pensamentos de lado e olhar para fora da janela, os pássaros cantavam para mim.”
Vyb Ebuliani.

large

3 comentários sobre “There was a time …

Deixe um comentário

