Verão – Cabelos coloridos

Boa tarde Egos.

No final do ano passado fiz uma pequena loucura e descolori o meu cabelo, a vontade de mudança nunca é completa pra mim :D.

Verão representa cor, alegria,festividade,praia, sol e muito, muito calor e por isso acredito que verão+cabelo colorido = super cool. Por isso estou pensando muito em dar uma extravasada no visual, já fiz praticamente de tudo no meu cabelo, menos pinta-lo com uma cor super up, vale de tudo, tom pastel, tons mais escuros,mechas e assim por diante. Bom, enquanto não decido o que fazer, segue algumas sugestões, para você e eu, nos inspirarmos e mudar um pouco ;). XOXO.

 

Imagens : WeHeartIt

Deixe um comentário

