Chuva + Livro

Boa noite gente ♥

Nem acredito que finalmente o final de semana chegou. O meu se resume a isto ↓ livros+chuva+chá (não gosto de café). Atualmente estou lendo Antes que eu Vá da autora Lauren Oliver(post sobre o livro/filme aqui). Acredito que até domingo eu termine e já faço a resenha. E vocês, planos para o final de semana ? Estão lendo alguma coisa ?

book

Via – vampireinparadise (tumblr)

22 comentários sobre “Chuva + Livro

  1. Oi! Você curtiu um post do meu blog e eu entrei no seu por isso (estou amando e devo admitir que espero escrever tão bem como você algum dia desses [e a comunicação também foi algo que amei sério kk]) mas então, eu baixei esse mesmo livro para ler e vai ser muito legal quando postar a sua resenha sobre ele, depois posto a minha e aí vemos o que temos em comum! Obrigada por ter entrado no meu blog!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii Ingrid, estou te seguindo também. Muito obrigada, fico muito feliz em saber que você gostou. Estou quase terminando o livro, acredito que ainda hoje mesmo ou no mais tardar amanhã de manhã , publico a resenha. Estou amando o livro, não paro de ler e pensar sobre ele hahahah. Sim, vamos comparar depois. Seja mais que bem vinda ao blog viu, beijos 😀

      Curtir

Deixe um comentário

