Acabei de assistir Orgulho e Preconceito, nunca havia assistido e simplesmente amei. Ah Mr. Darcy ♥ Quisera eu ter um amor assim, verdadeiro, sem mentiras ou palavras vazias … Apenas AMOR.

“Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e a amo ardentemente.” – Orgulho e Preconceito.

 

594b785baad8e0b7f713758ee86d8469

12 comentários sobre “

  1. Eu sou fã de carteirinha da obra de Jane Austen e já vi tanto a série de 1995, quanto esse filme. A obra é impecável, impagável, suprema. Austen não era uma escritora romântica como muitos a pintam, e seu estilo não é sério, há muita ironia para conduzir as personagens em seu retrato da sociedade inglesa e do que era esperado das mulheres de então. Esse filme, com o melhor Mr.Darcy da história, tem cenas belíssimas e pega de modo geral as ideias da obra (ainda que se dê muita liberdade com cenários). Adoro muito.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

