Era começo de Fevereiro- Vyb Ebuliani

Há alguns anos, fiz várias promessas de que lutaria pelos meus sonhos. Aprendi da maneira mais difícil e cruel possível, que só palavras vazias de nada me adiantariam.Disseram-me que certas coisas estariam fora do meu alcance, duvidara de imediato, mas a descrença alheia viria a me atormentar.Foram palavras árduas, nelas eu mergulhei, consequentemente me afoguei. Como poderia eu descrer de mim mesma? Se não fosse eu a lutar pelo que queria, quem mais seria ?

Meus pensamentos se baseavam no imaginário, apenas no silêncio encontrava paz. Engoli palavras, revivi momentos, mas nada disso me bastava. Eu tinha um sonho. Ansiava vivê-lo em realidade. Permitiria-me lutar.

Talvez a gente tenha algo a nosso favor, talvez a vida prefira apenas observar. Ver-nos reerguem mais uma vez e tentar.Talvez uma última chance? Era tempo de lutar pela minha felicidade e não pela dos outros. O amanhecer daquele dia para sempre iria recordar. Era começo de Fevereiro, desta vez não iria recomeçar, seguiria em frente. O caminho a percorrer eu quem determinava. Minha chance de acreditar.

#BemVindoFevereiro
Texto pessoal (01/02/2017)

 

 

2 comentários sobre “Era começo de Fevereiro- Vyb Ebuliani

Deixe um comentário

