Animals lover

 

Boa noite ♥

Resolvi fazer um post diferente hoje. Sem sombras de dúvidas os animais são nossos melhores amigos. Tenho um cachorrinho que amo mais que tudo e simplesmente não imagino minha vida sem ele ♥

 

img_20141220_174838

Meu bebê ♥

Imagens da minha conta no #weheartit

10 comentários sobre “Animals lover

  1. Oi Viviane, boa noite, apaixonada por animais também? Legal! Um dia desses postei uma foto com uma labrador, linda e dócil, e nunca a havia visto. Foi um amigo que veio me visitar e trouxe a Vicky. Não resisti e pedi para ele tirar uma foto, postei uma foto, mas foram na verdade duas que foram tiradas, não aqui no blog. Abraços, e um ótimo final de semana.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu cresci no meio de cachorro, minha mãe e minha tia (que era minha segunda casa) sempre tiveram cachorros. Hoje eu tenho uma pequena vovó de 10 anos, e minha mãe tem uma gatinha, (que foi adotada pela minha cachorra). Como atualmente eu trabalho em casa, a Jade fica do meu lado o dia todo, até quando vou no banheiro. Mas semana que vem vou ter que trabalhar fora, a sorte é que logo o meu marido vai estar em casa durante o dia. Ficamos muito preocupados em deixá-la sozinha porque sabemos que ela fica doente. Ela é o centro das nossas vidas e logo queremos dar um irmãozinho pra ela. Não consigo imaginar minha vida sem cachorro! kkkkk ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • A alegria que os animais nos proporcionam é imensurável, por mim eu teria mais uns dois e uma gatinha. Aqui em casa temos uma gata (que é da minha irmã) e um cachorro (meu) e uma cachorra (de todos nós). Amo a todos, eles são nossos pequenos anjos que nos cuidam, nos protegem e nos amam, apenas pelo que somos ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário