Mais de 500 seguidores e o motivo de Egocêntrico Caracol

Booooooa tarde amigos ♥ 🌺 🌷 🌹 🌼 💓 💞 💋  

♥♥♥ O blog ultrapassou 500 seguidores. Muito, muito obrigada ♥♥♥

Agradeço imensamente à cada um de vocês que me seguem e acompanham, agradeço à todos que comentam e curtem cada postagem que faço com muito carinho. Pessoal o Egocêntrico Caracol, é um cantinho pessoal onde sempre posto coisas de que gosto, ler é uma paixão que tenho desde criança, vocês não tem ideia do quão satisfatório é saber que vocês gostam do tipo de assunto que o blog retrata. Estou tão feliz que é difícil expressar em poucas palavras, quero muito que saibam que estou agradecida mesmo, de coração. Obrigada, muito obrigada. Vocês incentivam-me a continuar lutando, pelo que amo e acredito

Nessa ocasião especial, resolvi neste post, fazer a introdução à pergunta : Por quê Egocêntrico Caracol? Tchan tchan tchan tchan. Agora muitos vão satisfazer suas curiosidades e saber o motivo por trás do nome do blog.

O motivo do nome Egocêntrico Caracol:

Há algum tempo, uma pessoa próxima a mim disse: “Você se importa muito com as pessoas, mais elas não muito com você. Onde fica a reciprocidade nisso tudo?”
Pode parecer uma frase qualquer, que um amigo diz brincando para o outro, mas e quando isso passa a ser algo a mais? Para mim, foi como um soco na cara, ainda mais pelos motivos que sei. Ela estava certa, não havia reciprocidade. Era eu por todos e ninguém por mim. Nessa hora eu parei. Pensei comigo mesma, qual o sentido de tudo isso? Pensei, Vyb FAÇA ALGO A RESPEITO! Parecia uma súplica e era.
Então mudei. Mudei porque quis e podia, mudei porque era o certo a fazer, mudei porque havia necessidade de mudar. E foi ai que a palavra “Egocêntrico” apareceu no meu caminho, ela praticamente atropelou-me, fazendo notá-la, mesmo nunca estando invisível.

Era tempo de pensar em mim, viver por mim, afastar pessoas e atitudes que não me faziam bem e venerar a mim mesma por um looooongo tempo, sem prazo determinado. Não foi fácil, mais aos poucos cheguei lá, hoje sou Egocêntrica, no bom sentido da palavra e vivo da maneira que me agrada. Consegui dar atenção especial a mim mesma.

E o motivo de “Caracol”? Bom, cansei de rastejar por coisas que não me faziam feliz!

Ai surgiu o blog Egocêntrico Caracol. É um lembrete diário de que a vida é minha, e minhas escolhas determinam quem eu sou !

 

Bem-vindos Egos, bem-vindos ao encontro de si mesmo!

logo

 

18 comentários sobre “Mais de 500 seguidores e o motivo de Egocêntrico Caracol

  1. Pingback: Sobre | Egocêntrico Caracol

  2. Pingback: Reciprocidade | Egocêntrico Caracol

Deixe um comentário

