Entrevista com o Vampiro

Boa tarde

Olhem o que eu encontrei! Estava vendo umas fotos antigas e achei esta do meu livro da autora Anne Rice que levei para a praia ano passado. Este livro é majestoso. Vocês sabem o quanto adoro o universo vampiresco e Anne tem uma facilidade incrível de nos envolver com suas histórias e sua escrita magistral, além da incrível capacidade de me fazer (toda vez que leio seus livros), querer desesperadamente teletransportar-me para dentro de seus universos mágicos. Alguém mais costuma levar livros em suas viagens? Eu sempre levo, seja pra viajar ou não, sempre tem um livro na minha bolsa 💜 

img_20160527_131356258_hdr

“Quando olhava dentro de seus olhos, sentia-me como se estivesse sozinho no fim do mundo… numa praia oceânica batida pelos ventos sem nada, além do rugido macio das ondas.”

5 comentários sobre “Entrevista com o Vampiro

Deixe um comentário

