Primeira parceria do blog – Editora PenDragon

Bom dia amigos  ♥♥♥

É com grande satisfação que anuncio a primeira editora parceira do blog Egocêntrico Caracol.Essa sem duvida é uma boa maneira de começar o dia. Estou tão feliz com mas essa conquista para o blog, bati a marca de 500 seguidores e agora isso 😀 Devo isso a vocês muito obrigada. Aguardem boas surpresas.

nova-imagem

  • A Editora:

Nossos livros sempre serão feitos seguindo nosso código. Nos esforçaremos por você. Morreremos pela irmandade.  

Em Setembro de 2015 a editora PenDragon surgiu de um sonho e viverá por esse sonho. PenDragon significa grande dragão, é o sobrenome de Uther PenDragon, pai do rei Artur. O nome por si só já representa uma filosofia, um pensamento voltado aos que guerreiam por anos e anos com as palavras, com as pessoas que desacreditam, e com as editoras ou ditas editoras. Dentre as centenas de editoras, existem as grandes, que só publicam o que julgam vender, ou seja, o autor nacional está praticamente eliminado; as médias possuem um acervo interessante, de obras já consagradas e estão pouco dispostas em arriscar. Essas duas visam o lucro e a qualidade. As pequenas em sua maioria esmagadora buscam tão somente o lucro, agem como gráfica e vivem do sonho do autor, como parasitas de um conto de terror. Essas muito raramente se importam com qualidade, quase nunca se preocupam com o autor, que logo é esquecido em um pesadelo.

Nós da PenDragon, escritores guerreiros e calejados, aprendemos o necessário para nos afastar desses métodos. Criamos uma equipe consistente e profissional, que sabe das dificuldades e dos pensamentos antes do adormecer de um autor brasileiro. Às vezes queremos desistir, mas algo além nos dá força para lutar. É nesse ponto que reside nossa diferença. Não queremos explorar os sonhos de ninguém, queremos juntos, realizá-los, com empenho, honestidade e justeza.

Conheçam algumas obras da Editora: (Clique aqui para ser redirecionado à página de venda)

 

 

Vale lembrar que todos os livros estão com frete grátis e o

pagamento em até 12x sem juros.

nova-imagem

  • Acompanhem as novidades da Editora pelas redes sociais:

|  Facebook  |  Twitter  |  Instagram  |

 

Muito obrigada Editora PenDragon pela confiança 

selo-blog-prata

 

 

 

15 comentários sobre “Primeira parceria do blog – Editora PenDragon

  1. Pingback: #Correio – Recebidos do mês (Parceria – Editora PenDragon) | Egocêntrico Caracol

  2. Pingback: Resenha – Aquela noite | Egocêntrico Caracol

Deixe um comentário