Soundtrack da semana – Queen of The Damned

 Boa noite ♥

Aqui em Piracicaba está um calor tão chato, que me questiono seriamente o porque de não estar na Europa passando frio 😂 Bom, gente eu não sei vocês, mas sou completamente adepta a ouvir e ouvir repetidas vezes a soundtrack dos meus filmes favoritos. Achei legal compartilhar com vocês, por isso estou fazendo este post.

Vocês vão cansar demais de ler o quão sou fissurada com o universo vampiresco (culpem os autores e roteiristas), e um dos meus filmes favoritos (mesmo não sendo completamente fiel ao livro), é Queen Of The Damned, ou como vocês podem conhecer, A Rainha dos Condenados, baseado no segundo volume das crônicas vampirescas (de mesmo nome) da autora Anne Rice.

A Rainha dos Condenados.jpg

A sountrack é completamente sedutora e atrativa, tem muito aquela vibe dark/rock e pode parecer improvável mas quando ouço as musicas consigo obter uma concentração absurda, é o mesmo tipo de concentração que tenho quando ouço a minha playlist de Mozart ou Beethoven (sim, amo músicas clássicas também). Já vi o filme tantas vezes que quando ouço determinada música, sei de qual parte se trata, fora o fato de ter decorado as letras.😁 

É uma boa dica de filme para se ver no final de semana, mas confesso que seria mais interessante assisti-lo em um dia frio, ou no mínimo, chuvoso, mas deixando minhas aspirações de lado, recomendo vê-lo de qualquer forma, independentemente do tempo.

O que dizer do ator Stuart Townsend (que interpretou o Vampiro Lestat)? Tenho uma pequena obsessão por ele, desde quando, após ser transformado e tomado o sangue de Marius ele diz: MORE (MAIS), meu coração não aguenta essa pequena parte sério kkkk. Gostei também do Tom Cruise no papel do personagem em Entrevista com o Vampiro. OK, estou escrevendo demais e olha que vim falar das músicas e não do filme Haha! É que acabo me empolgando em falar (escrever) das coisas que amo, quem nunca ? 😝

Minhas músicas favoritas são:

Korn – System | Korn – Forsaken | E a parte do violino

E a grande favorita é? Tcharam 👏 👏 👏 👏 

A playlist completa vocês podem conferir aqui. Beijos.

11 comentários sobre “Soundtrack da semana – Queen of The Damned

  1. Sempre gostei de filmes de vampiros, começando por Buffy, A Caça Vampiros, e passando pela série Crepúsculo, principalmente o primeiro filme e outros filmes, mas com romance entre o lado humano e o lado vampiro.
    Qualquer filme, de qualquer tema, com ele e ela em lados opostos, pelo menos no começo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

