Eu assisti 50 tons mais escuros

Boa noite, tudo bem com vocês ?

Estou tão cansada que vocês não fazem ideia, shopping cansa demais. Bom eu finalmente fui assistir ao filme 50 tons mais escuros. Decidi então compartilhar minha opinião com vocês. Não farei uma resenha, porque nunca fiz uma de filme e não saberia como fazer. 😀

O filme começa com o Cristian encontrando Anastacia na exposição de José, o que não é novidade pois no livro acontece o mesmo, ele saem para jantar e conversar, a partir deste ponto a história começa … Sinto que se eu contar demais, posso acabar dando spoiler, mas para quem já leu o livro, não sera novidade, porém tentarei não dar muitas informações. Gente, não tem como negar, além do filme não ser fiel ao livro (qual filme é fiel na verdade?), a história se desenrola muito lentamente. Anastacia ainda não entende esse lado obscuro do Grey e por mais que ele insista que está disposto a mudar por ela, ela não sente confiança nisto (ok, quem sentiria?), então fica esse joguinho, quero e não quero, quero e não quero (aff), adoro um bom drama, mas não quando é forçado demais. A fotografia do filme é boa, a soudtrack é melhor ainda, mas a história em si não vinga e o filme deixa a desejar, é o que achei. Estava tão ansiosa pra ver o filme, que sai de la querendo muito mais, esperando mais. As cenas de sexo foram normais, nada além do que vemos em alguns certos tipos de filmes. O primeiro filme (e livro), foram os melhores, irei assistir ao ultimo por mera curiosidade. Em relação a interpretação, eu realmente não entendo o que a Rita Ora esta fazendo interpretando a irmã de Grey, Mia. Já Jamie como Grey, meninas não podemos deixar de concordar que ele é #hot. Em um geral assim foi OK, valeu o preço gastado do ingresso (10 reais). Assim como o primeiro, o filme me deixou curiosa: o que se passa na cabeça de um homem controlador e dominador, não apenas no sexo, mas em outros aspectos. O que faz uma pessoa sentir prazer com a dor ?

Eu sei que pode estar parecendo uma opinião muito negativa do filme, mas gente, vão assistir e tirem suas próprias conclusões e não deixem de vir depois e comentar aqui no post o que vocês acharam.  

img_20170210_141828

 

16 comentários sobre “Eu assisti 50 tons mais escuros

    • Oii Thais, eu tenho a coleção toda (inclusive Grey), mas só li os dois primeiros livros. Prefero os livros (muito mais detalhes, algumas coisas são diferentes), mas confesso que é algo bem diferente do que estou acostumada a ler. Achei a personagem Anastacia insegura demais. Já o Grey pelo que li, consegui entender mais, ele sem duvida é quem mais se destaca. Já o filme, é bom pra passar o tempo. 😀

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

