De volta ao jogo 2 (John Wick: Chapter Two)

Boa noite ❤ 

Andei um pouquinho sumida daqui certo? Ando tão inspirada ultimamente para escrever que ando focada nisto, mas dei um tempo e resolvi fazer este post sobre o novo filme do (lindo,maravilhoso,sexy,ótimo ator e crush eterno) Keanu Reeves. O filme estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 16 de fevereiro (quinta-feira). Resumindo eu não vou perder haha. Amei o primeiro e o segundo promete ser tão bom quanto.

07

No filme John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo. Ou seja, muito tiro, muita briga, muita morte e ação sem parar (gosto muito de filmes do gênero).

05

O filme é distribuído pela Paris Filmes, a direção fica por conta do Americano Chad Stahelski (De volta ao Jogo 2014; V de Vingança 2005; Nemesis 2: Nebulosa 1995)

  • Confiram o Trailer:

Fontes: Imagens

Anúncios

12 comentários sobre “De volta ao jogo 2 (John Wick: Chapter Two)

  1. Pelo jeito Viviane, um filme pra lá de bom, pena eu não ter visto o primeiro, também não vou aos cinemas há muito tempo, por opção, espero na tv a cabo, e perdendo bons filmes enquanto na praia, mas assim como a amiga gosto muito de filmes de ação, e meu ator preferido, desde a época de 007, segue sendo Pierce Brosnan, mas quando aparecer o 1 e o 2 deste aí, vou procurar ver, porque gostei do vídeo.
    Beijos e boa semana.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: O dia todo no cinema | Egocêntrico Caracol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s