Um segundo eterno – Viviane Ebuliani

 É difícil falar deste tipo de amor, porque nunca me apaixonei, mas é isso, a imaginação supre as necessidades. Umas das coisas que mais gosto é brincar com a imaginação e a junção das palavras.  No final, vale a pena se me deixar com um sorriso no rosto. O importante é inspirar-se. Espero que gostem. 😀 

Texto pessoal  (13/02/2017)
Um segundo eterno - Viviane Ebuliani

tumblr_olbvgzpldk1ul3tpzo1_540

Precisávamos encontrar a distância certa entre nossos corações, muito perto e ele consumia-me , muito longe e sentia-me vazia. E foi assim, de repente amávamos como se nossos corpos fossem feitos de pureza, respirávamos como se o ar a nossa volta fosse o perfume de mil rosas vermelhas. Minhas mãos deslizavam por suas costas lentamente, independentemente de tudo a nossa volta, ele dissera-me com exclusividade: se este fosse seu último minuto de vida, eu seria a mais bela certeza que teria, a certeza de que o nosso amor era sua única alegria, em contrapartida seu último suspiro para sempre meu seria.  Algo se concretizara: a evidência de que o eterno … O eterno era apenas o encontro de duas almas destinadas a tornarem-se uma. 

 

3 comentários sobre “Um segundo eterno – Viviane Ebuliani

Deixe um comentário

