Assisti ao filme – John Wick – Um novo dia para matar

Após assistirmos ao filme A Cura, eu e minha amiga ficamos passeando um pouco até dar 19:30 , que é o horário da sessão que pegamos para assistirmos John Wick – Um novo dia para matar. Sim gente, eu tenho o costume de assistir à dois filmes no mesmo dia, eu gosto muito, primeiro porque shopping cansa muito, segundo porque gosto de ser prática ir e fazer o que tem que ser feito de uma vez, e terceiro porque é menos trabalhoso do que ir dois dias diferentes para um mesmo propósito 😀

Confiram a sinopse:

 John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo. 

Gente eu não achei que esta sinopse condiz muito com o que assisti, mas ta né.

IMG_20170218_014824.jpg

Perdoem-me pela qualidade da foto, tirei as pressas.

The man, the myth, the legend.

Ahhhhhh o que dizer sobre este filme? 😻 

O primeiro foi muito bom, estava ficando difícil pra mim (uma grande fã do gênero ação), assistir à um filme objetivo e direto, ultimamente há muita enrolação e na hora do vamos ver acabam decepcionado, ao contrário desta franquia.

Não da tempo de respirar, que é tiro aqui, luta ali, morte pra lá, morte pra cá e eu adoro tudo isso 😂 😂 😂 😂 . Então imaginem minha reação quando o lindo/perfeito do Sr. Reeves aparece, meu coração até começou a bater mais forte, eu casaria com ele e não me importo com a diferença de idade (tenho 22 e ele 52). Idade são só números certo? Certo! Ou não ! 

O filme já começa com o John entrando em ação, então para quer for ver prepare-se para se emocionar desde o começo. O foco no filme todo é o John e a quantidade de inimigo disposto a mata-lo, mas ele sabe o quanto é fod@ e não da mole. Eu repito é ação a todo momento, eu não contei, mas tenham certeza que ele mata mais de 50 pessoas até o final.

O cenário é lindo, mostra algumas paisagens de Roma e seus principais cartões postais, a trilha sonora é espetacular (já repararam que amo trilhas sonoras de filmes né), preciso muito saber quais são as músicas que tocam na hora do show quando John já esta em Roma a serviço, esta parte em particular lembrou-me do filme A rainha dos Condenados quando O vampiro Lestat está fazendo o show no Vale da Morte, Califórnia 😹 não estou delirando achei muito parecido. Vocês repararam no modo do personagem sair por ai a “serviço”? Quem assistiu ao primeiro filme sabe do que estou falando. Sempre bem vestido, de terno e gravata, com uma sutileza invejável, praticidade, e rapidez. Há muita classe e elegância.😂 😂 😂

Eu gostei muito do filme, não darei mais detalhes se não darei spoiler, além do mais é apenas uma opinião pessoal sobre o que achei.O filme não decepciona, cumpre o que promete e é objetivo como já falei. A história em si não é tudo isso, acredito que poderiam desenvolver algo mais elaborado um pouco mais de drama seria bom. Não achei graça na atuação da Ruby Rose, achei que deixou a desejar inclusive nas cenas de luta, não entendi porque ela esta no filme. OK? OK!  Já quero o terceiro filme pra ontem e eu espero muito que não demorem para lançar.😚 

Aos que vão assistir não deixem de vir aqui no post e comentar o que acharam. Será que sou a unica mulher que ama o gênero ação? Mulheres se manifestem! Boa madrugada a todos e ótimo final de semana. Um grande beijo. Obs: agora são 02:53 da madrugada 🤣 

4 comentários sobre “Assisti ao filme – John Wick – Um novo dia para matar

    • A história em si, não é uma das melhores, mas pra mim que sou muito fã do Reeves e adoro ação, valeu muito a pena. Porque tirando este fato negativo do roteiro e a participação dá Ruby (que não desempenhou bem seu papel), vale pelo cenário, trilha sonora e atuação do Reeves 😂😚 Quero pra ontem a continuação. Beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

