O dia todo no cinema

Boa noite ♥

Eu sei que a maioria de vocês estão dormindo, mas eu não conseguiria ter paz se não viesse aqui informar que assisti aos dois filmes de que falei: A Cura  e John Wick: Um novo dia para matar. Fui com uma das minhas melhores amigas e nos divertimos muito. Estou muito cansada, mas a ansiedade é tanta de compartilhar o que achei dos filmes, que farei agorinha mesmo os posts e já publicarei, o bom é que amanhã é sábado então dormirei até tarde. Não deixem de conferir os posts sobre os filmes, mas já adianto amei os dois, mas o filme A Cura é o melhor de todos, na verdade um dos melhores filmes que já vi na vida. ♥♥♥ 

 

10 comentários sobre “O dia todo no cinema

Deixe um comentário

