Adaptação e Trailer – Tudo e todas as Coisas (Everything, Everything)

Boa tarde, tudo bem com vocês ? 😍

Mais um YA vindo por ai. ♥

Eu andei dando uma pesquisada sobre os novos lançamentos de filmes (amo filmes, como vocês notaram 😀 ) e achei esta adaptação do livro Tudo e todas as Coisas (Everything, Everything), da autora Nicola Yoon. Gente ainda não o li livro, mas estou ansiosa, primeiro porque amei a sinopse e segundo porque o filme está previsto para estrear este ano. Segundo o Wikipédia o filme tem previsão de estréia para o dia 19 de Maio, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures. Vamos aguardar as confirmações.

  • Vamos falar um pouco sobre o livro:

01

O livro da autora jamaicana Nicola Yoon foi lançado oficialmente no exterior no dia 1 de setembro de 2015. Aqui no Brasil foi lançado pela Editora Novo Conceito no dia 5 de abril de 2016. Confiram a sinopse:

Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa, nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano.
Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly.
Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre. 

Não sei se algum de vocês já leram, mas eu quero muito e o quanto antes.

___________________________________________

  • O filme:

Sabe quanto algo é bom demais e vocês sentem a necessidade gritante de compartilhar com o mundo? É exatamente como me sinto agora, por isto vou começar com o trailer. Por favor assistam.

Trailer legendado:

 

Ah gente, quem não quer um amor assim? Disposto a desafiar tudo e a todos? Essa é uma das razões de eu nunca ter namorado (sim é sério), porque se não for pra ter um amor como ao dos livros, então eu não quero! Culpem os autores 😂 🤣 (quem manda eu ler demais, da nisso) 😂

Na direção teremos Stella Meghie, o roteiro ficou por conta de J. Mills Goodloe (A Incrível História de Adaline 2015; O Melhor de Mim 2014; Teoria da Conspiração 1997; Maverick 1994…), abaixo vocês podem conferir o elenco.

  • Amandla Stenberg como Maddy Whittier  

  • Nick Robinson como Olly Bright 😍 

  • Anika Noni Rose como Dr. Whittier

  • Ana de la Reguera como Carla 

Ok, muitos de vocês devem conhecer os atores que interpretaram os personagens principais: Nick Robinson e Amandla Stenberg. O Nick fez a série Melissa and Joey 2010 – 2015 (amo); Jurassic World 2015; A 5ª Onda 2016 (nunca me canso de assistir à este filme, meu eterno Ben Parish); e Being Charlie 2015 (um assunto para outro post). Já a nossa Maddy Whittier  (Amanda), vocês a conhecem como Rue da Saga Jogos Vorazes ♥♥♥ 

O filme promete ser tão emocionante quanto: A Culpa é das Estrelas, Se Eu Ficar e Como eu era antes de Você ♥ 

Fonte: Entertainment Weekly

Anúncios

8 comentários sobre “Adaptação e Trailer – Tudo e todas as Coisas (Everything, Everything)

  1. Melhor notícia sobre o cinema desse ano foi essa 👏👏👏 uhullll nem acredito! Que trailer lindo 😍 amooooooooo esse livro, li ele digital, comprei o livro impresso, fiz minha mãe ler e uma amiga já está na fila de espera para mim emprestá-lá… De tanto que falo e indico ele. Leia, vale super a pena e o filme pelo visto não vai ficar para trás ☺ obrigada 🌷 seu post me deixou mega feliz 💋

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Primeiro poster da adaptação Tudo e todas as Coisas (Everything, Everything) | Egocêntrico Caracol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s