1 de Março, 11h30

 

 

#TextoPessoal
01/03/2017 - Viviane Ebuliani.

É engraçado pensar no quanto eu sentia-me disposta a novos recomeços, sempre que algo dava errado ou sempre que um novo mês se iniciava. Comentei no post sobre Fevereiro, eu não quero mais recomeços! Cansei de recomeçar. Hoje eu apenas embrulho toda a “merda”e a ateio fogo. É só uma questão de seguir em frente. Em frente, sempre!

Eu procuro não remexer nas lembranças do passado. Eu mudei tanto em tão pouco tempo, um pouco antes de começar este blog e tantas coisas aconteceram. Estou sorrindo nada discretamente agora, porque eu sei que a única mudança que eu precisava fazer era a de dentro. A única limpeza que deveria fazer era a da alma. Como é bom sentir-se bem, estar bem, viver bem. Passei muito tempo apenas “em modo automático”. Cada um tem o dever de salvar a si mesmo, nada de depender dos outros ou necessitar de outros a ponto de nos esquecermos por completos. Não quero e não serei jamais sombra de ninguém, não estou a mercê da vida. Não sujeitem-se a apenas existir. Eu estou disposta a abandonar tudo se for necessário, para ir atrás dos meus sonhos. Sonhos estes, que vivem em mim. 

Seja bem-vindo Março.
Traga apenas coisas boas,leve o resto embora e que permaneça o essencial.

01

7 comentários sobre “1 de Março, 11h30

Deixe um comentário

