Pergunta para vocês.

Boa tarde gente. Tudo bem com vocês?

Preciso da ajuda de vocês.

Muita coisa está acontecendo no momento e não poderia estar mais feliz com o crescimento do blog. Estou recebendo muitas visitas de pessoas de fora, por isto estou pensando seriamente em criar posts em inglês. Sim, estou neste momento atrás de plugin para a tradução simultânea, mas também se eu ater a mim mesma à criar posts em inglês é uma forma de ajudar-me em relação ao idioma. Posto no blog todos os dias então se começasse a escrever e ler e estar toda envolvida neste novo universo, acredito que me ajudaria muito. Sou elementar no idioma, quase intermediária, entendo muito bem , mas atrapalho-me na hora de escrever e falar. Quem nunca ? kkkkkk

  • Preciso saber: 

O que vocês acham da ideia? Vocês leem posts em inglês? Achariam interessante?

Acredito que seria uma forma de ajudar, não só a mim mesma, mas outros blogueiros que também querem aprender mais ainda o idioma. Beijos.

01

 

22 comentários sobre “Pergunta para vocês.

  1. OiOi tudo bem? Vou te dar uma dica se realmente quiser colocar os posts em inglês: Na opção personalizar no WordPress tem o Widget e lá tem uma opção para tradução. Caso seus leitores de outros países quiserem ler no idioma deles ajuda bastante! Mas existe também o tradutor de página do próprio Google, que traduz a página bo idioma da conta. Funciona comigo e com você é claro que pode funcionar ❤

    Curtido por 2 pessoas

    • Bom dia Teri. Como vai ? Olha, acredito eu que seja pelos meus conteúdos. Gosto muito de falar sobre arte, de escritores renomados, artigos de filosofia, e livros em geral. Em minha estatística do blog, os Brasileiros estão em primeiro lugar e em segundo os EUA e em terceiro Portugal, dentre outros países. Pela grande quantidade de pessoas que vivem nestes países quem que sua lingua materna é o inglês, estou pensando em abranger o meu blog, a esta língua.

      Curtido por 1 pessoa

      • Ótima ideia. BUT YOU HAVE TO HAVE CAUTION WITH LANGUAGE MISTAKES.
        A despeito disto, vou postar agora uma comparação entre dois livros e a atual realidade do mundo sob a tutela de TRUMP.
        Veja e comente. Estou preocupado que, ao verem o vídeo, pessoas menos informadas pensem que sou extrema-direita. Apesar de eu deixar claro que este lado etnocêntrico da social-democracia eu nunca apoio., pode ter alguém que ainda assim me ache meio “amigo de Hitler”. Veja e me diga, pois NUNCA, JAMAIS, quis transmitir nada disto. Quero apenas fazer uma análise crítico/filosófica das obras e mostrar o lado negativo da aclamada GLOBALIZAÇÃO

        Curtido por 1 pessoa

      • Será um prazer pra mim avaliar e comentar. Acredito que é necessário muito coragem para expressar nossas opiniões. Thomas Fuller disse que o paraíso de um tolo, é o inferno de um sábio. Somos responsáveis apenas pelo que dizemos e não pelo que os outros entendem. 😀

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

