Inconstância – Viviane Ebuliani

#TextoPessoal
04/03/2017 - Viviane Ebuliani.
Estou precisando distrair-me, sossegar, ler um bom livro e apenas envolver-me completamente em sua narrativa e personagens. Perder-me no vasto mundo da fantasia. Sinto que a cada dia que se passa, é mais “um dia” apenas. Um dia que não mais voltara. Queria tanto poder estar vivendo a vida dos meus sonhos neste instante, que é difícil respirar com tranquilidade. Nunca fui uma pessoa paciente. Não! Nunca fui. E conforme a monotonia do dia me consome, sinto-me desaparecendo aos poucos.  Só restam-me dúvidas, uma garrafa de vinho e desamores.
Ela não cessa.
Chove sem parar, e a chuva é minha única companhia.

000

4 comentários sobre “Inconstância – Viviane Ebuliani

  1. Olá Viviane! Estou sempre por aqui dando uma olhada e creio que a maioria dos amantes de literatura passa por isso. É sempre bom ler o que escreve, continue!
    Ah, no início da semana liberei um texto intitulado “Personagem” dê uma olhadinha quando puder.
    😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

