Bom dia

Morning guys 😍

Acordei toda animada e fui ler o jornal, quando vi que não estreou o filme Antes que eu Vá, no cinema aqui em Piracicaba, fiquei desapontada. Fui conferir no site Cine Araújo e vi que está previsto a estreia do filme somente para dia 25 de maio (muito longe), nos EUA, o filme estreia hoje.

A resenha do livro (Antes que eu vá), vocês podem conferir clicando na aba na lateral (resenhas).

Nota: consegui mais uma parceria com uma editora e em breve faço o post revelando qual é 😍😍😍😍 Beijos.

Deixe um comentário

