Compras do mês- Março

Pessoal desculpem meu euforismo, mas estou muito contente e animada com minhas comprinhas do mês. Ultimamente só ando comprando livros na Saraiva(site).

Bom, acredito que a Saraiva está sobressaindo a Amazon em requisito a promoções e até mesmo entregas, e claro, estou aproveitando da melhor maneira possível: COMPRANDO!

Estes dois livros acabaram de chegar e não me contive em vir até aqui e mostra-los à vocês (mesmo superficialmente). Assim que fizer as resenhas elaboro um post detalhando cada livro (pretendo começar a ler Notas do Subsolo). Estes dois comprei semana passada, ontem mesmo com a promoção que a Saraiva fez para o Dia Internacional da Mulher (livros pela metade do preço) eu comprei muitoooooos livros, gastei 160,00 (e ainda achei que foi pouco)!  Pasmem, a única coisa em que não economizo são em livros e valeu muito a pena. 😍 😍 😍

IMG_20170309_112758

Não tive coragem para tirar o plástico. 

Acredito que vocês tenham visto em algumas páginas do Facebook, o quanto algumas mulheres reclamaram pela seletiva de apenas algumas categorias literárias (Promoção na Saraiva). A promoção não se estendia à livros acadêmicos, científicos ou até mesmo históricos, entendo o ponto de vista delas, já que mulher pode ler o que quiser e comprar o que quiser, assim como todo mundo (livre-arbítrio) mas muitas apelaram para a falta de bom senso, inclusive disseram para boicotar a Saraiva. Cadê a empatia? Porque não, viver civilizadamente? Sempre acreditei que é necessário ter bons argumentos e sempre agir com educação. Que prevaleça o respeito!

Assim que meus livros que comprei ontem chegaram mostro para vocês ♥♥♥ Beijos.

 

 

21 comentários sobre “Compras do mês- Março

    • Já estava na minha listinha de compra a muitooo tempo e quando vi um super desconto corri logo comprar. Paguei 35, mas acredita que ontem na Saraiva estava saindo por 20 reais por conta dá promoção do dia das mulheres. Pois eu aproveitei e comprei o outro da Jane Austen (capa azul) 😍😍

      Curtido por 1 pessoa

      • Eles são lindos demais!! Eu vi que ia rolar essa promoção e fiquei mega animada, mas quando acessei o site ontem descobri que tinha que ter feito um pré cadastro até o dia 7. 😦 mas que bom que tu conseguiu aproveitar! Porque comprar livros na metade do preço é bom demais!

        Curtido por 1 pessoa

  1. Também achei um exagero o que falaram da Saraiva. Cheguei a ler no twitter q só tinha livro de culinária, moda e alguma outra coisa. Como assim? Comprei vários livros nada menininha, como Clube da Luta, Laranja Mecânica… Gastei qse 150 e me arrependi e não ter comprado outros, como a caixa das 1001 noites. Volta, promoção!! Heheh Já li Notas do subsolo, precisaria ler de novo, porque acho que não aproveitei o bastante 😉 Bjs!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Val te entendo perfeitamente, eu tmb me arrependi de não ter comprado mais, valeu muitooooo a pena, quase comprei este Laranja Mecânica (que estava saindo por 10,00) mas acabei não pegando. Agora já sei quando comprar livros. Todo ano vou aproveitar kkkkkkkk E saiu bem mais em conta do que o Black Friday. Estou muito ansiosa para que eles cheguem logo. Agora vou começar a adicionar novos livros na listinha 😂😂 Beijos. ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Esse livro da Jane Austen tem a capa maravilhosa. Já o outro — Notas do Subsolo — é excelente! Eu tenho com uma tradução diferente, chamada Memórias do Subsolo, e é sem dúvida um dos melhores que já li na vida. Penso em fazer uma resenha dele em breve. Bjs! Parabéns pelo blog.

    Curtido por 2 pessoas

  3. Oi Viviane, no meu e-reader, o Lev, da Saraiva, já li 42 livros, só que eu acho que nem todos os livros tem este preço legal não, inclusive os e-books, e não compro livros físicos por estarem acima do preço, livros que não sei porque só aparecem da forma impressa, mas sempre com o site da Saraiva aberto, eu mantenho vários sites abertos aqui, um deles o de livros (Saraiva), mas acho que em 2016 já escolhi todos os melhores e agora diminuíram as opções porque minha procura é bem maior, mas fico feliz que venha encontrando os livros que gostas. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Notas do subsolo é brilhante. Aliás, todos os livros do Dostoiévski são brilhantes. Dele já li Crime e Castigo (é este o de que mais gostei), Irmãos Karamazovi… Enfim, uns dez livros. Todos, como eu disse, brilhantes. E da Jane Austen, Razão e Sensibilidade, e Orgulho e Preconceito. Ótimos. Brilhantes.

    Curtido por 1 pessoa

    • Sérgio estou completamente encantada com o livro. A maneira de Dostoiévski transmitir em palavras suas ideias, seus pensamentos e sua filosofia é incrível. Em muitas coisas que ele dissera neste livro, estou me identificando. E mal posso esperar para ter a oportunidade de adquirir seus outros livros para minha coleção. Abraços 😚

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário