Um tempo para mim.

Boa tarde ♥
Andei um pouco sumida daqui, eu que antes postava todos os dias. Resolvi tirar um tempo para mim. Ando dando um tempo (ou pelo menos tentando), creio que as vezes é essencial afastar-se um pouco das redes sociais e internet e é isso o que ando tentando fazer, estou passando meu tempo vendo bons filmes, saindo, lendo e escrevendo, colocamos as ideias no lugar e não restringindo minha imaginação. Dostoiévski (minha leitura atual), está expandindo meus horizontes, fazendo despertar aquilo que antes estava adormecido, me apaixonei ferozmente pela sua escrita e maneira de conectar-se através dos tempos com seus leitores. É uma historia tão presente, tão real. Uma narrativa exorbitante. Estou concentrada em seu mundo e em meu mundo, ambos distintos, mas interligados. 
Como sou apaixonada pela leitura, sabiam que já trabalhei como voluntária em uma biblioteca durante um bom tempo? Foi uma das minhas melhores experiências. Em decorrência deste amor pela escrita, deveria aventurar -me e levar mais a sério a mim mesma e a meus textos (aqueles que nunca publiquei e nem mostrei a ninguém). Mas a literatura nacional consegue mesmo ser levada a sério? Há grandes autores brasileiros com uma facilidade e talento incríveis. Penso no que realmente é válido para uma editora ao interessar-se no trabalho de um escritor. Quantos Youtubers escrevendo e publicando livros por aí? É de fato, necessário haver talento e amor para escrever? Ou basta ser uma pessoa “famosa”? Pode ainda não ser meu tempo, nem minha hora de levar meus manuscritos a sério, então os manterei escondidos para mim e fico alegre em recordar-me da paixão que coloquei cada linha, parágrafo e página. Conforme cresço e amadureço, minha escrita faz o mesmo, só posso então amigos, ficar feliz.
Aqui mais uma vez, pego-me escrevendo mais do que realmente desejara (era para ser apenas um breve texto), mas as palavras querem dizer mais por mim.
Talvez não fique tão ativa quando gostaria por estes dias, mas não deixarei o blog a mercê do acaso. Estou com quase mil seguidores e devo cada alegria, palavras de encorajamento e cada sonho de ser ainda melhor, a cada um de vocês. Então obrigada, muito obrigada ✨✨✨✨✨
Nota: Amanhã dia 20, começa o outono, como amo esta estação – e claro, o inverno – Ah inverno ♥♥♥♥♥

Aos que quiserem compartilhar: Quais livros andam lendo? 

IMG_20170319_164657_138IMG_20170319_165136

5 comentários sobre “Um tempo para mim.

  1. Oi Viviane, não some, mas se for dar um tempo, é importante mesmo, deixa alguns posts programados. Notas do Subsolo é legal, sobre o que é? No momento eu não estou lendo nada, mas tenho dois livros no Lev para ler, só não comecei. Sempre gostei de escrever, antes usava caderno e caneta, muitas vezes para escrever o que me vinha a cabeça, nunca, nada publicado, apenas alguma coisa para mim, um hobby, minhas histórias, meus faroestes, na época algumas poesias.
    Boa semana, segue e-mail. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

