Comprei mais dois livros

Ontem antes de ir assistir ao filme, passei nas lojas americanas e comprei mais dois livros, babem paguei 5 reais em cada um ♥♥♥♥ Estava tendo uma promoção relâmpago, com duração de três dias, antes os livros custavam 9,99 e ontem estavam por 4,99, não resisti e comprei estes dois: Aliança do Crime (que pretendo ler primeiro e depois conferir o filme) e Estação Onze que estava na minha listinha de compras a um booom tempo. Se estou feliz? Claro, não é todo dia que vocês compra bons livros por 5 reais. Tenho tantos livros para ler que estou perdida e não sei por onde começar. 😂😂

Obs: Acabei de assistir ao filme Sete anos no Tibete – 1997 (baseado em fatos reais), que filme lindo ♥ Brad Pitt arrasando como sempre, agora estou curiosa para ler ao livro (de mesmo nome) e conhecer um pouco mais a história do alpinista austríaco Heinrich Harrer e sua amizade com o jovem Dalai Lama. 

IMG_20170324_142337

10 comentários sobre “Comprei mais dois livros

  1. Oi Viviane, atacando nos livros, eu tenho um para ler, também uma lista feita no começo do ano, mas nem ideia de novos livros, e o ano está começando, se estes dois forem do meu agrado, posso sair as compras, digitalmente, e dependendo do preço. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

