Resumindo minha quinta-feira a noite

Boa noite 🌷

Duas coisas que nunca resisto: um bom vinho, um bom livro. Vocês não tem ideia do quanto amo vinho, não sou de beber mas um bom vinho eu nunca recuso, sempre ha uma garrafa em casa (no minimo). 😂 Não curto cerveja e chopp prefiro o black. E vocês gostam de vinho? Costumam beber o que? Andam lendo algo de novo? 

17629696_1000141646788522_3068504653535782712_n17498418_1000141643455189_5038876159143760712_n

9 comentários sobre “Resumindo minha quinta-feira a noite

  1. quando vou à livraria cultura com meus amigos bebo um choconhaque. gosto de vinho. e cerveja escura. ainda não bebi chopp de cerveja escura. tem um vinho chamado jurupinga. é nome de pinga, tem cor de whisky e é um vinho branco tinto licoroso auhauhuha. estou a ler “a mente esquerdista – as causas psicológicas da loucura política”. acho que o título desse livro não é lá muito bom. causa mais polarização ainda. fala sobre desenvolvimento psicológico de uma pessoa, relação entre filho-mãe. talvez o autor tenha pretendido criar treta com o título. não sei, mas está interessante e o que ficou na minha cabeça são as consequencias futuras de uma boa relação com carinho, amor e tudo de bom entre a mãe e o filho e a família. quais valores ela passa para o filho, tornando-o capaz a cooperar com a sociedade.

    Curtido por 1 pessoa

      • caraca, chopp de vinho! ainda não :/ assim que o vir, provarei 🙂 se sua intuição falar “opa, brindaram por mim! quem foi?” terá sido eu, estás avisada uahhua 🙂 Vivi, ótimas leituras e tudo o mais 🙂 dê um tempo nas redes sociais, mas volte também 🙂 seus textos e compartilhamentos são massa e tudo o mais 🙂 ótimo dia!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

