Compras do mês – (Março)

Boa tarde 

Bom gente, finalmente chegou meus livros que comprei mês passado na promoção da Saraiva feita no dia das mulheres (livros pela metade do preço). Os livros chegaram hoje e bom, demorou porque comprei uns importados. Abaixo vocês podem conferir quais são e falta ainda MAIS UM que é importado também e a previsão de entrega é só no final deste mês. Como vocês podem ver na ultima foto NÃO TENHO MAIS ESPAÇO e já não sei mais onde colocar os livros #momentodedesespero, preciso de um armário bem maior. Em cada foto vou falar um pouquinho do porque da aquisição do livro. Beijos.

IMG_20170410_120131060

IMG_20170410_125648086

IMG_20170410_125658845

Aqui está o primeiro e mais importante. Drácula de longe é o meu livro favorito de todos e eu não tinha nenhuma edição,até então. Quando vi na promoção não pensei duas vezes. O livro é em inglês a edição é perfeita e irei mostrar mais detalhadamente a vocês, talvez em um vídeo mesmo, porque está edição Collectible Classics da Barnes & Noble é MARAVILHOSA.

IMG_20170410_125638212

Este livro assim que lançou eu decretei que iria compra-lo simplesmente pelo fato da autora ser a Jennifer Niven. Li e resenhei o livro Por lugares Incríveis e o livro é lindo, pela sinopse este também será uma das minhas melhores leituras sem dúvida.

 

IMG_20170410_125626620

Este livro queria a muitoooo tempo e talvez comece por ele, estou pensando ainda qual será a minha próxima leitura. Bom, uns 5 anos atrás vi o filme O Retrato de Dorian Gray (inclusive tenho o DVD) e me apaixonei pela história e todo o contexto, e claro, é um livro de Oscar Wilde. Não há como não ser bom

IMG_20170410_125618628

Este livro queria a muitooooo tempo também, optei pela versão em inglês. Vocês já leram um livro em inglês e o mesmo em português? Bom, a versão em inglês me parece ser muito mais emocionante então esse é o motivo de ter comprado este. O que me decepcionou um pouco é que o livro é pequeno eu pensava que ele seria tamanho normal mas … Bom, o importante é o conteúdo, certo? Além do mas é sobre o Lestat minha gente, que personagem maravilhoso Anne sempre arrasando.

IMG_20170410_125604638

Comprei este e já tenho o livro Rosa (que são as outras história de Jane), bom agora acredito ter a coleção completa da incrível Jane Austen e poderei passar horas me deliciando com seus romances e desejando a mim mesma um amor assim.

IMG_20170410_125549828

Assim que lançou aqui no Brasil eu determinei: VOU TER ESTE LIVRO. Li todos os livros da saga Divergente, amei muito cada um e apesar de tê-los lidos em e-book, eu disse a mim mesma que este  compraria a versão física.

 

IMG_20170410_125352056

Esses livros são PERFEITOS. Ano passado quando estreou a 5ª onda no cinema fui conferi-lo e assim que cheguei em casa, baixei e comecei a ler em versão e-book, li somente o primeiro e o segundo. Esperei, esperei e esperei encontrar uma ótima oportunidade para compra-los e consegui. Todos os livros são muito caros e com a promoção da Saraiva eu consegui todos pela metade do preço, valeram muito a pena, e mal posso esperar para lê-los.

Informação: O autor Rick Yancey divulgou no seu instagram que haverá um quarto livro da série A 5ª onda, parece que o livro sairá ano que vem. Aguardarei ansiosamente

 

IMG_20170410_120351697

Imagem nada bonitinha pra mostrar o verdadeiro CAOS em que se encontra meus livros, não tenho onde guarda-los, compro livros demais e a minha prateleira está pendendo para baixo por conta do peso. Haa gente, me falta din din pra comprar uma estante decente para colocar meus bebês 😦

Assim que chegar ao outro livro que falta, mostro à vocês. Lembrete: irei resenhar todos então fiquem atentos. XOXO.

13 comentários sobre “Compras do mês – (Março)

  1. Comprar livros é uma das melhores coisas! Claro que tem a questão do espaço, mas mesmo assim, este único problema, ainda não me convenceu a comprar um kindle e migrar para os ebooks.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi!
    Pessoas que possuem o hábito da leitura sempre terão a minha admiração. Sinto tanto prazer em suas palavras. O prazer de ler.
    Queria ter esse amor pela leitura.
    Parabéns pela sua biblioteca.
    Em relação a um local para guardar futuros livros, tenho certeza que você dará um jeitinho.
    Tchau!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi, cada vez lendo e comprando mais livros, hem? Com fome de livros!
    Já eu até agora li somente um livro, e certos livros, pra mim, pra comprar, só físicos, livros católicos, por exemplo, no Lev da Saraiva somente livros de ficção (policial, suspense, drama, cômicos, etc), senão não consigo ler. Este mês não comprei livro nenhum, o livro lido e os dois que faltam foram comprados no mês passado, mas neste momento, leitura zero, da mesma forma que a vontade de ler. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Pingback: Compra do mês (Março) | Egocêntrico Caracol

Deixe um comentário

