Lançamentos – Editora Paulinas

 

Bom dia 🌹

Mais uma vez o dia amanheceu perfeito, nublado e com aquele friozinho gostoso. Perfeito para ficar lendo o dia todo e tomar uma xícara de chá ♥

Vamos começar este dia com novidades? Sim ! A Editora Paulinas parceira do blog, está com três lançamentos incríveis que vocês podem conferir abaixo. Esse final de semana é dia para ser comemorado, celebrado da maneira mais alegre e feliz possível, pois é a ressurreição de Cristo. Pretendo fazer um belo post sobre o assunto. Independentemente da sua crença ou religião, acredito que há certas coisas importantes que precisam ser lembradas pelo seu verdadeiro significado e essa é uma delas, pois então aguardem ♥

  • Cliquem na imagem para serem redirecionados à loja ♥

530824

Nos tempos modernos, muitas pessoas já passaram por momentos de depressão em que acharam que a vida não tinha mais sentido. Elas sentiram-se estagnadas, sem forças, sem esperança. Em alguns momentos a dor foi tão forte, que imaginaram não poder suportá-la. Segundo dados estatísticos da OMS, cerca de 8% da população mundial padece desse mal. No Brasil isso chega a aproximadamente 12 milhões de pessoas. A presença de alguns aspectos, relacionados a fatores físicos, comportamentais, disposição de ânimo e elaboração do pensamento, pode apontar a existência de um quadro depressivo com menor ou maior gravidade: baixa na autoestima; falta de motivação; pessimismo; ansiedade; humor depressivo; tristeza profunda; cansaço extremo; mal-estar físico, entre outros. 
Apesar de a depressão ser mais comum do que se possa imaginar, o grau de preconceito e carência de informação por parte do público em geral ainda é assustador!
Nesta obra serão esclarecidos alguns questionamentos frequentes. A depressão é de fato uma doença ou somente um estado de espírito? Existe cura? É possível superá-la e reencontrar a alegria de viver? 
O objetivo deste livro é lançar luz nessas e noutras questões, informando e orientando as pessoas sobre esse tema tão importante para a saúde e o bem-estar de todos.

530662

Falar de Maria é entrar em um mundo fascinante. Nesta obra, Eis tua Mãe, o autor convida o leitor a abrir-se ao encontro com Maria humana, humilde, simples e totalmente disponível a Deus e ao próximo. Esta atitude prepara para percorrer o caminho da Virgem de Nazaré, o qual lhe permitiu ter um final feliz na Glória, com a Santíssima Trindade. 
O texto pretende ser uma síntese, simples e dinâmica, de Mariologia, apresentando os principais dados sobre Maria na Bíblia, refletindo sobre os quatro dogmas marianos e a presença da Mãe de Deus na fé da Igreja e na piedade popular. O objetivo é disponibilizar, sinteticamente, elementos que possibilitem a todo cristão, devoto de Maria, conhecê-la melhor, para mais amar a Mãe que o Cristo nos deu.
A publicação desta obra acontece neste ano de 2017, em que, no Brasil, celebramos o Ano Nacional Mariano, e constitui-se um ótimo subsídio para aprofundar no nosso conhecimento e nosso amor à Mãe de Deus e nossa.

530565

Este livro aprofunda e atualiza o conteúdo da oração Salve Rainha, nos seus aspectos bíblico, teológico e pastoral e mostra o lugar de Maria no projeto de nossa Salvação.
O mês de maio festejado na Igreja Católica como mariano é uma excelente oportunidade de missão para a Igreja. Maria é a Mãe, que visita todas as comunidades e famílias. É um tempo oportuno para o anúncio de Jesus Cristo. 
Desde pequenos aprendemos a dizer: “Salve, Rainha, Mãe de Misericórdia”, e como é importante para a nossa espiritualidade saber que em meio a tantos sofrimentos e crises de todos os tipos, podemos contar com o olhar materno e a proximidade de uma Mãe que nos enche de esperança e renova nossa fé naquele que é o Senhor de todas as coisas e conduz a nossa vida.
Para cada dia do mês, o livro apresenta uma expressão da Salve Rainha, um texto bíblico, uma breve reflexão e uma oração.
Anúncios

2 comentários sobre “Lançamentos – Editora Paulinas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s