Música favorita | O que eu usaria em um festival.

 Boa tarde 🌻

Como anda o feriadão de vocês? Espero que bem, já que não viajei e não pretendo sair por hoje, resolvi entrar nessa vibe do Coachella e separar alguns looks que eu usaria tanto para ir à este festival ou a qualquer outro. Adoro essa pegada Folk, Hippie, Gypsy, Bohemian, sem deixar a simplicidade de lado que pra mim é o que conta.

Minha única “regra” de mesma é: Keep It Simple. Quanto mais simples mais bonito eu acho, e sei la tem a minha cara também. Sendo confortável e simples pra mim já é muito.

Vamos começar com uma música antes de ir aos looks que separei? Siiiiiiiiiiiiim! Esta é uma das minhas favoritas e não tiro da cabeça, fico cantando igual doida no meu quarto! Quem nunca? kkkkkkk E claro, tem muito a ver com essa pegada de festivais, acredito que vocês já tenham ouvido. Enjoy anyway!

 

  • O que eu usaria?

 

b06e88d06568aabe139606c6d2896561

 

Fonte: Fotos via Pinterest

5 comentários sobre “Música favorita | O que eu usaria em um festival.

Deixe um comentário

