#Correios – Recebidos do mês (Abril)

 

Oii gente, voltei de novo ♥ Chegou mais um livro agora a pouco, da parceria minha com a Editora Scortecci e não aguentei a ansiedade de vir até aqui mostra-lo ♥ Mais um livro para ler. Amo livros, amo ler. Ontem dia 23 foi dia Mundial do Livro e deveria ter postado algo a respeito, mas não postei porque passei o dia vendo série (Designated Survivor) Bom, livros é essencial pra mim e deveria ser a todos, vai além de ser uma questão somente para crescer,aprender, desenvolver. Para mim é uma forma divertida de trabalhar a imaginação, pois através dela é que o ser humano faz coisas incríveis e a leitura é uma das maneiras de nos proporcionar isto. Então feliz dia mundial do livro atrasado e muita leitura e imaginação para todos nós ♥

A capa deste livro é lindo e é o segundo livro que recebo e envolve a palavra anjo, gente é muito amor por estes livros, sinceramente mal espero para lê-lo e resenha-lo. Amo romance, é um dos meus gêneros favoritos acho que é porque nunca vivi um amor assim, então acabo amando ler sobre e imaginando como deve ser 😍😂

IMG_20170424_133304215IMG_20170424_133422359

  • Confiram a sinopse:

“Nesse mesmo momento, invisível aos olhos de todos…
Ele contemplava o burburinho dos carros e das pessoas na rua movimentada.
… homens, mulheres, casais caminhando normalmente, de braços dados, de mãos dadas e casais se abraçando, se tocando nos lábios e …
Ele se deslocou para bem perto e ficou olhando, olhando aqueles seres humanos, principalmente os que estavam se beijando, o que eles estavam fazendo e, instintivamente, conjeturou sobre o quê, eles deviam estar sentindo.
Ele sentiu que suas emoções afloravam e o tornavam consciente, que pela primeira vez, nos séculos de sua existência, que ele seria movido pela sua vontade, por essas emoções e ansiava sentir essas sensações que os humanos sentiam.
Alicia…
Sem atinar com a razão disso, a linda figura daquele lindo ser humano tão maravilhoso, surgia à sua frente, como uma figura holográfica, naquele exato momento de sua conscientização do que suas emoções estavam lhe transmitindo.”

Anúncios

5 comentários sobre “#Correios – Recebidos do mês (Abril)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s