Nova parceria | Recebido do mês (Abril)

Boa tarde ❣

Feriadão acabou, uffa digo isso porque fiquei no maior tédio os três dias. O que me salvou foi ouvir música e ver série. Falando nisso farei um post sobre a nova série que estou acompanhando que é muito boa.

Hoje venho anunciar mais uma parceria aqui no blog a autora Luciana Oliveira ♥♥♥

  • Sobre a autora:

Formada em Ciências Contábeis pela Universidade de Itaúna, fez pós graduação pela PUC MG. Em 17 anos de profissão trabalhou como contadora, empresária e professora de faculdade. Hoje mora em Betim com o esposo e filho.

Quem me acompanha no instagram do @egocentricocaracol viu que recebi na sexta passada o livro de sua autoriaHomens e Anjos: Um amor para toda a vida. Gente estou animadíssima para ler ao livro, hoje mesmo pretendo terminar minha leitura atual, resenha-lo e já começar a ler este livro.

IMG_20170424_115358IMG_20170424_114716318

Sinopse: A vida da bela Isa começa a mudar. A ausência do marido que viaja para a África a trabalho, o vazio que sente com a ausência dele a faz reviver constantemente o passado de pobreza e a agressividade entre seus pais, fazendo com que se sinta cada vez mais insegura.

Ela, que só tinha olhos para o trabalho, o filho e o marido, depara então com aqueles lindos olhos azuis. Eduardo o cliente da sua empresa, não é um homem comum, é misterioso e fascinante ao mesmo tempo. Isa descobre o desejo, começa a ceder aos encantos de Eduardo, um homem intenso. Dividida entre a ética e o desejo, ela se pergunta se ainda ama Júlio, seu marido, e sua escolha poderá mudar tudo. Mas Isa não está só, ela conta com a proteção de Miniel, seu anjo. Ele irá guiá-la por esse caminho repleto de sentimentos, inseguranças e descobertas fascinantes.

Ao falar de suas razões para escrever “Homens e Anjos – ela explica “O primeiro rascunho ficou pronto em 40 dias, de lá para cá sofreu várias adaptações. Queria escrever sobre as pessoas comuns e me inspirei nos fato que meus pais e vizinhos tinham vivido, e quando juntei as duas ideias, pareceu funcionar, especialmente quando pensei na importância das palavras naquela época, e naquilo que elas conseguiram me fazer acreditar e fazer”.

O Instagram da autora é este aqui: @escritoralucianaoliveira

Deixe um comentário

