Irei assistir Guardiões da Galáxia Vol. 2

Boa tarde gente ♥

Ebaaa, este mês não fui ver nenhum filme no cinema até agora, não havia saído nenhum de interessante antes então resolvi esperar porque sabia que iria estrear hoje Guardiões da Galaxia vol. 2. Lembro quando vi o vol.1 no cinema e eu amei.

Hoje irei ver o vol 2.  e mal posso esperar, estou meio ansiosa ♥ Bom, como já esperado assim que chegar em casa preparo o post sobre o que achei do filme e sem spoiler ♥ E mais uma vez irei ver filme sozinha, não irei deixar de ir por não ter companhia e não irei outro dia porque quero ver hoje haahaha. Sejamos mais independentes, certo? 

 Alguém mais irá ver o filme hoje ? Ou pretende ir outro dia ?

078128

Sinopse: Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos heróis.

 

  • Trailer Legendado:

18 comentários sobre “Irei assistir Guardiões da Galáxia Vol. 2

      • Tem pocket também de 11 reais ¬¬ (UHAUHAUHAHUAHUUHAHUA eu juro que não sou mão de vaca. como meu signo é touro, sou mão de touro AUHUHAUHAUHAHU) Vou pra Pira então 🙂 (vei, Pira é onde?) Eu moro em Recife 🙂 Aqui também tem um dia na semana que paga meia. Não sei se é quarta ou segunda. Opa, boa ideia, Vi! Vou até ver que dia é. Ver no telão a história é outra 🙂 Apenas estando muito fumado a pessoa viajaria vendo Doutor Estranho no computador de casa uhauhauha Vi no cinema e UUUUUUOOOOOOOOWWWW foi uma viagem sensacional naquela telona 🙂

        Curtido por 1 pessoa

      • caraca, meia todo dia! 🙂 aí é o paraíso 🙂 cinema paraíso! 🙂 ótima sessão e ótimo post sobre o filme 🙂 o/ comprar os ingressos tipo dois dias antes da sessão acho que é massa. a pessoa já se imagina lá, imagina o filme e vem aquela frase: não posso esperar 🙂

        Curtido por 1 pessoa

  1. Oi Viviane, gosto de filmes de ficção, mas não com desenhos, desenhos só no meu passado, mas há um bom tempo, [risos], não vou a cinema, fazem sete anos, fui só eu, comigo mesmo e o filme foi Lua Nova. De lá para cá há outras mídias para ver, e prefiro o conforto do lar. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

