#Correio – Recebido do mês (Maio)

Bom dia 🌺

Mais um novo dia se iniciando, mais uma nova oportunidade para ser melhor, ter o melhor ♥ Isto tem muito a ver com o livro abaixo. Recebi este livro ontem da Editora parceira do blog Paulinas. Dentre tantos livros maravilhosos, eu resolvi escolher este para resenha-lo e acreditem acertei mais uma vez. É um livro de motivação/reflexão/conduta de vida. Como vocês já sabem, sou apaixonada por este tipo de leitura e mais uma vez irei ter o prazer de ler algo que reafirme a mim: meus ideias, meus objetivos e o tipo de pessoa/vida que quero ser/ter. O mais breve possível farei a resenha, já dei uma folhada no livro e ele é realmente ótimo e digo isso não porque é um livro recebido da parceria, mas porque ele é realmente bom, e me interessei muito pelo seu conteúdo. 🌺🌺🌺🌺🌺

IMG_20170504_100542703

Link de compra: AQUI

 

Anseios e sonhos são um motor em nossa vida. No entanto, às vezes ficamos presos no círculo de desejos não-esclarecidos e metas inalcançáveis.

Para saber como estamos lidando com nossos desejos, Anselm Grün formula perguntas bem concretas: O que desejamos verdadeiramente? De que precisamos? O que buscamos? O que queremos ganhar? É preciso verificar se estamos no rumo certo, perguntar se a correria diária está em sintonia com as nossas motivações, se não estamos sendo levados a fazer aquilo que outras pessoas esperam de nós. Para isso, precisamos parar por alguns instantes e dar um tempo para nossa alma.

Este livro oferece a possibilidade de tornar tais paradas um ritual diário. São breves textos que podem ser lidos à noite, para refletirmos sobre o que a vida nos ofereceu, ou de manhã, para nos prepararmos para tudo o que vem ao nosso encontro. A leitura diária traz a lembrança de respostas vindas da sabedoria da vida. Permitir que isso inspire nossa vida, experimentá-lo, dia após dia, é uma das melhores coisas que podemos fazer para nós mesmos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s