Feliz Aniversário pra mim

Caramba como o tempo voa, mas soa tão antiquado viver falando disso não? O tempo passa mesmo, a gente nasce, cresce e depois morre, porém seria interessante se pudéssemos parar o tempo pelo menos uma vez na vida, não? Ficar parada no tempo, não envelhecer, mas ver do lado de fora as coisas acontecerem e mudarem, mesmo estando alheia a vida.

Hoje eu completo 23 anos, eu não sei se dou risada ou se choro (ainda não decidi se de tristeza ou emoção) Da até um apertãozinho no coração em saber que estou ficando um ano mais velha, mas confesso que acho engraçado isso porque somente agora nesta altura do campeonato, eu finalmente estou assumindo as rédeas da minha vida e vendo as coisas fluírem mais positivamente. Agora estou no comando entendem ? E estou muito feliz por conta disto e repito insistentemente todos os dias pra mim mesma: Viviane, esse é apenas o começo. Apenas o começo do seu sucesso. Nunca tive tanta convicção de algo em minha vida, e sei que muitas coisas boas estão a caminho e estou de braços abertos para recebe-las.

Hoje é dia de agradecimento. Agradeço por tudo o que tenho, o que sou, agradeço por ter um lar, por mim e toda a minha família estarmos sãos e  salvos, por termos saúde, por nada de ruim acontecer com nenhum de nós, agradeço por ter um trabalho, por ter o que comer, o que beber, por ter uma casa e agradeço pelas oportunidades da vida, pelas coisas boas e abençoadas que ainda estão por vir. Positividade sempre! E repito tudo o que tenho devo a Jesus, é ele quem sempre me dá forças para seguir em frente e ele é quem sempre está comigo incondicionalmente.

Pois então, feliz aniversário pra mim. Que as coisas boas continuem acontecendo e que eu tenha bons pensamentos sempre e fé para alcançar meus objetivos e realizar meus sonhos, e claro o mais importante de tudo, saúde. Obrigada a cada um de vocês, por seguirem meu blog e sempre comentarem e curtirem minhas postagens eu realmente fico muito feliz, de verdade. O blog é um pedacinho de mim e agradeço por vocês fazerem parte dele.

Obrigada 🙏🌍🙏🌹🌳😍🌦🌟⛰🌇

 

44 comentários sobre “Feliz Aniversário pra mim

  1. Feliz aniversário Viviane! Que a saúde seja tua companheira, que a paz esteja no ar que respiras e que o amor seja inquilino de teu coração… felicidades agora e sempre! Parabéns ! ( Coincidentemente é aniversário de minha filha também… só temos que agradecer )

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns (bastante atrasado) de alguém que estava quase totalmente ausente dos blogs por uns dias. Mas fico muito feliz de saber que faz aniversário 2 dias depois de mim (14 de maio) e saber que é do mesmo signo e mesmo decanato (Touro, terceiro decanato). Uma das formas possíveis de te presentear, virá como uma homenagem ao seu blog, em breve. Uma indicação (um dos 15 sites que mais admiro), para um blog que está em minha mente. Muita luz pra vc Viviane!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário