Lançamento do CD Harry Styles

Boa tarde 🌹

Primeiramente gostaria de agradecer a cada um de vocês pelas mensagens de feliz aniversário, pra mim significou muito e digo isto de coração. Desejo que todos nós tenhamos sucesso, saúde, que sejamos felizes e que Deus nos ilumine e abençoe sempre. Muito obrigada pelo carinho gente. ♥♥♥♥♥ Agradeço muito a cada um de vocês.

É hojeeeee o lançamento do CD do Harry. Vocês ouviram as músicas? São ótimas e não digo apenas porque já era fã dele, mas sim, porque o trabalho solo dele está realmente incrível e vale muito a pena conferir sem preconceitos, ainda mais se você gosta de ouvir boas músicas. Ainda está em dúvidas? Acompanhem as críticas sobre seu álbum, que estão super favoráveis. Uma das minhas favoritas são Sign of the Times e Even Since New York. Se eu vou comprar? Mas é claro! As letras são tão boas. Elas me transmitem algo tão bom, tão puro, sabe? Sinto-me como se estivesse em outro lugar❣😍 Mas alguém se sente assim quando as ouve? hahah ❤

 

11 comentários sobre “Lançamento do CD Harry Styles

    • Haaaaa agora que eu vi que minha resposta não foi enviada. É por iiso que detesto 3g.
      Amoo muito o Harry desde a 1D, e torço muito pra eles voltarem, mas confesso que não estou confiante, ainda mais porque cada um pegou o gostinho da carreira solo. O cd dele me surpreendeu demais, as letras tem tanto sentimento e paixão que da até pra se emocionar. Que ele continue nessa vibe e sempre nos surpreenda. Beijos Bru e desculpa, mas a mensgem não foi enviada mesmo,apesar de tê-la escrito.

      Curtido por 1 pessoa

      • Imagina, essas coisas sempre acontecem.
        Eu também gosto dele desde 1D, era meu preferido. Mas acho difícil eles voltarem viu, o Liam está lançando música agora também, e conforme vão amadurecendo menos ainda pensarão em voltar. Mas ainda bem que temos tudo que eles ja fizeram juntos pra poder ouvir e lembrar. É nostálgico.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

