O que eu mais quero da vida!

É realmente engraçado saber que muitas coisas mudam, que a cada instante, a cada respiração, nada volta a ser como antes … e o tempo passa e os gostos mudam, mas certas coisas ainda permanecem as mesmas, como da primeira vez!

Hoje no trabalho acabei entrando no assunto com um amigo sobre o que quero, e ele questionou-me: Você sabe o que quer? Minha resposta automática foi sim,  naquele milésimo de segundo me vieram milhares de coisas à cabeça, menos a que mais importava. O tempo se congelou, pensei em tudo, sobre minha carreira futura, posses, sobre a pessoa certa à meu lado, sobre desafios que poderia enfrentar para conseguir tudo aquilo, sobre minha estabilidade financeira e assim a conversa encurtou-se, outro assunto veio a tona e a pergunta: Você sabe o que quer? , pegou-me de surpresa agora a pouco, prestes a ir dormir.

Para uma jovem mulher que passou a infância rodeada de natureza, que passa a maior parte do tempo (ou passava né, porque estou sem tempo) lendo, que sabe a diferença entre querer e precisar e que prioriza a liberdade acima de tudo, a simplicidade é meu maior triunfo.

Por mais que deseje ter sucesso financeiro, na carreira e em um relacionamento, sei que tudo isso são coisas de segundo plano, coisas que no final das contas sinto que em minha vida, não acrescentaram muito. Para mim o lado espiritual sempre foi o que mais representa-me como pessoa, como ser humano, e nesta busca por evolução e crescimento, sinto que sei o que sempre priorizar e o que mais quero e desejo. Saliento novamente minha maior aspiração, morar com a natureza à meu redor e acordar todos os dias vendo montanhas e belíssimas paisagens.

O que eu realmente quero mais que tudo, é ser completamente livre, respirar ar puro, abandonar o ego e transcender como ser humano, ir sempre além em minha busca pela paz interior e tentar ser o mas digna possível de Deus, meu Pai.

Noruega é sem sombra de dúvida, meu sonho de país, onde desejo morar e poder passar os restos dos meus dias.

Você tem um sonho? Todos temos!
O que está fazendo para realiza-lo? É o que pergunto-me neste instante.

O que nos impede? Nada!
Então, haja!

Aconselho a mim mesma …

Não deixem de conferir o video abaixo e entenderem melhor o que eu mais desejo para a minha vida. Se vocês perguntassem-me: Viviane, você abadonaria tudo o que tem e conhece para poder viver em uma casinha bem simples com a paisagem do video abaixo, você realmente assim o faria? A minha resposta seria, SIM! SIM! SIM! Eu abandonaria, porque no final das contas é o que mais quero, viver uma vida simples, me sustentando através das minhas plantações e abdicar muita coisa que hoje julgamos serem essenciais, porque essencial mesmo gente, É SER FELIZ!

10 comentários sobre “O que eu mais quero da vida!

Deixe um comentário