Sobre

Bem vindos Egos, ao site mais sem nexo que minha criatividade permitiu criar. 😂

00

  • Para alguns curiosos :

Meu nome é Viviane Ebuliani. Tenho 22 anos, moro no interior de SP (Piracicaba) , adoro o desenho A hora de Aventura,O Incrível Mundo de Gumball, Clarêncio o Otimista, As Meninas Super Poderosas, Irmão do Jorel (sim, passo muito tempo na Cartoon 😂 ) não gosto de calor, amo o frio (Mais amor pelo frio, mais AMOR POR FAVOR.), quero um dia escalar uma montanha ou morar entre elas. Sou formada em Técnico em Comércio, desisti do meu curso em técnico em enfermagem e quero muito cursar Engenharia Florestal.

Simplesmente não imagino minha vida sem a natureza, amo árvores, flores, sou agradecida à imensidão do mar, sou absurdamente apaixonada por montanhas, amo fazer passeios ecológicos, também amo demais animais, tenho um cachorro Ever (sim, esse é o nome dele), que amo mais que tudo. Meu livro favorito é Drácula de Bram Stoker. Adoro tudo o que tem a ver com vampiros. Um dia quero muito, por conta própria, fazer uma pesquisa de campo para poder tirar minhas próprias conclusões sobre a existência ou não de vampiros. Feliz é aquele que acredita em magia

Tenho três tatuagens (uma delas é uma montanha HAHAH). Sou apaixonada por Filosofia, História, Artes e Astronomia. Estou juntando o máximo de dinheiro possível porque quero muito ir para a Escócia fazer intercâmbio e dominar a língua inglesa (sou intermediária).

Escócia = muita chuva e frio  = Muito AMOR

🌳 🌴 🌱 🌿 🍀 🌳 🌴 🌱 🌿 🍀 🌳 🌴 🌱 🌿 🍀

Sabe quando a chuva está vindo e começa a ventar? E quando começa a chover e fica aquele cheirinho de terra molhada? Ou quando a noite chega e o céu fica coberto de estrelas? Quando você está em meio à natureza e se sente completamente livre? E também quando você chega em casa e seus animais de estimação te recepcionam alegremente, felizes em te ver? Sabe quando você lê um livro ou vê um filme e se emociona de verdade? Quando você ouve uma música e começa a cantar e dançar loucamente (principalmente quando não tem ninguém por perto)? Quando a lua brilha majestosamente e unicamente pra você? São em todos esses simplísticos momentos que eu sei que a vida vale a pena. Me sinto completamente incapacitada de descrever fielmente a alegria e felicidade que sinto em momentos assim. Acredito que, uma das maneiras de escapar da “realidade” para viver num mundo mágico, basta apenas fechar os olhos, respirar fundo e completar cada pequena coisa que te rodeia. E o resto? Bom, deixem apenas ser isto. RESTO!

 

🌳 🌴 🌱 🌿 🍀 🌳 🌴 🌱 🌿 🍀 🌳 🌴 🌱 🌿 🍀

Para finalizar estou em buscar do meu egocentrismo master. Já cansei de dar amor a quem não merece. Quem quer saber o motivo do nome egocêntrico Caracol acesse o post aqui

Obrigada. Obrigada por tirarem um tempinho do seu dia para lerem meus posts.

Para os mais íntimos ! Me chamem de Vyb.

img_20150403_174435

img_20160527_111618010

Anúncios